HISTORICO

Minha foto
Foi conselheiro tutelar da criança e adolescência por duas gestões (1997-1999 e 2000-2003). Sempre trabalhando em beneficio da comunidade. Regularmente, promove festas e atividades recreativas beneficentes nos bairros. Trabalhou de agosto de 2005 a abril de 2008 na Secretaria Municipal de Esportes, onde foi responsável pela manutenção dos equipamentos esportivos. Em 2007, interrompeu a atividade, durante 30 dias, para assumir o posto de vereador. Em todos os cargos que ocupou, destacou-se por sua honestidade e competência, sempre a serviço da população de Diadema. Nas eleições de outubro de 2008 obteve 2.935 votos, sendo eleito vereador. Em 2012, foi reeleito com 4.139 votos, nas eleições de 2016 é reeleito com 3742. Na Gestão 2015/2016 foi Vice-Presidente da Câmara Municipal, e na COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO, é o atual Presidente. Agora no biênio 2017/2018 faz parte da COMISSÃO ESPECIAL PERMANENTE DA JUVENTUDE.

terça-feira, 23 de março de 2010

REPORTAGEM - REALIZADA EM 17/03/2010

05 PERGUNTAS - Ao VEREADOR



O vereador de Diadema Talabi Ubirajara Cerqueira Fahael (PSC) fez balanço positivo de seu trabalho na Câmara e ressaltou o companheirismo que existe na Casa. Afirmou que ainda não se sente preparado para disputar vaga de deputado e que pretende terminar seu mandato como vereador.

01- Como o senhor avalia seu primeiro mandato como vereador?

Resposta: Em um ano e três meses, vejo que meu trabalho é positivo. Já apresentei diversos projetos, muitos dos quais foram vistos como positivos.Quero sempre ajudar a melhorar nossa cidade.

02 – O senhor encontra algum obstáculo na bancada da Câmara quando apresenta projeto?

Resposta: Por incrível que pareça não. Tenho bom relacionamento com meus colegas de trabalho. Entre nós sempre houve e sempre haverá companheirismo muito forte.

03 – Por que escolheu o PSC para lançar sua candidatura?

Resposta: O PSC tem um grupo muito bom. Há crescimento muito forte no nosso partido, não só em Diadema, mas no Brasil. Até 2008, estava filiado a outra sigla, mas como algumas idéias não casavam, resolvi me filiar ao PSC, que me deu muito apoio e demonstrou grande interesse nas minhas propostas.

04 – O senhor pretende concorrer a deputado estadual ou federal nas eleições de outubro?

Resposta: Não. Ainda não me sinto bem preparado. É preciso um bom preparo para assumir uma responsabilidade inda maior. Preciso de mais bagagem política. Quero terminar meu mandado como vereador e quem sabe, futuramente, pense nisso.

05 – Qual será seu candidato à Presidência da Republica?

Resposta: Ainda não tenho um nome definido. O presidente lula tem feito um bom trabalho. Porém, preciso da confirmação do PSC, que ainda está em discussão sobre questões de apoio.

Um comentário:

  1. Ola meu amigo vereador..estou acompanhando seu trabalho..e esta maravilhoso continue assim..sua amiga pra sempre ...Debora..

    ResponderExcluir