HISTORICO

Minha foto
Foi conselheiro tutelar da criança e adolescência por duas gestões (1997-1999 e 2000-2003). Sempre trabalhando em beneficio da comunidade. Regularmente, promove festas e atividades recreativas beneficentes nos bairros. Trabalhou de agosto de 2005 a abril de 2008 na Secretaria Municipal de Esportes, onde foi responsável pela manutenção dos equipamentos esportivos. Em 2007, interrompeu a atividade, durante 30 dias, para assumir o posto de vereador. Em todos os cargos que ocupou, destacou-se por sua honestidade e competência, sempre a serviço da população de Diadema. Nas eleições de outubro de 2008 obteve 2.935 votos, sendo eleito vereador. Em 2012, foi reeleito com 4.139 votos, nas eleições de 2016 é reeleito com 3742. Na Gestão 2015/2016 foi Vice-Presidente da Câmara Municipal, e na COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO, é o atual Presidente. Agora no biênio 2017/2018 faz parte da COMISSÃO ESPECIAL PERMANENTE DA JUVENTUDE.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Projeto de Lei "Combate a Hepatite B nos Institutos de Beleza

No mês de Setembro, foi aprovado o Projeto de Lei de Autoria do Vereador Talabi onde fica Instituída a Campanha Permanente de Conscientização ao Combate da Hepatite B nos Institutos de Beleza e profissionais que atuam principalmente em domicilio.


Este Projeto de Lei tem como finalidade a conscientização e proteção dos profissionais que atuam nessa área, para que não se contamine e não disseminem essa doença, que em casos extremos causam problema de saúde irreversíveis.

Tal medida destina-se a proteção dos profissionais que atuam na área:
I. Manicures

II. Podológos

III. Esteticistas

IV. Entre outros

A campanha é de extrema necessidade a esses profissionais, tendo em vista que através de pesquisas foi detectado que 81% dos profissionais não estão imunizados e não trabalham adequadamente protegidos, pois através de um simples contato pele a pele com o usuário, o profissional pode contaminá-lo, podendo alastrar esse mal.

Este projeto de Lei visa orientar os profissionais da necessidade de tomar a vacina, fornecidas gratuitamente, nas UBS da nossa cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário