HISTORICO

Minha foto
Foi conselheiro tutelar da criança e adolescência por duas gestões (1997-1999 e 2000-2003). Sempre trabalhando em beneficio da comunidade. Regularmente, promove festas e atividades recreativas beneficentes nos bairros. Trabalhou de agosto de 2005 a abril de 2008 na Secretaria Municipal de Esportes, onde foi responsável pela manutenção dos equipamentos esportivos. Em 2007, interrompeu a atividade, durante 30 dias, para assumir o posto de vereador. Em todos os cargos que ocupou, destacou-se por sua honestidade e competência, sempre a serviço da população de Diadema. Nas eleições de outubro de 2008 obteve 2.935 votos, sendo eleito vereador. Em 2012, foi reeleito com 4.139 votos, nas eleições de 2016 é reeleito com 3742. Na Gestão 2015/2016 foi Vice-Presidente da Câmara Municipal, e na COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO, é o atual Presidente. Agora no biênio 2017/2018 faz parte da COMISSÃO ESPECIAL PERMANENTE DA JUVENTUDE.

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

É PROTOCOLADA A MOÇÃO DE APOIO Á LUTA DOS PROFESSORES


O VEREADOR TALABI protocolou um requerimento na sessão realizada na última quinta-feira, 17, no qual registra uma Moção de Apoio a todos os professores e professoras do Estado de São Paulo, pela luta constante da valorização da educação, melhores condições de trabalho e salários condizentes com a árdua missão de ensinar. 

Para O Vereador Talabi, é unânime e indiscutível a situação caótica vivida pela Educação no Estado de São Paulo. 

Segundo ele, infelizmente, não se vê ações por parte do Governo do Estado no sentido de melhorar as condições de trabalho e de salários de todos que atuam na área, principalmente os salários dos professores. “Educação de qualidade é uma luta de toda a sociedade, que deve cobrar medidas efetivas das autoridades competentes”, disse. “Não podemos concordar com a perpetuação da produção de analfabetos funcionais, o que certamente compromete o futuro de qualquer nação”, completou. 

O Vereador Talabi pediu ainda que cópia da Moção fossem encaminhadas ao Governo do Estado de São Paulo, à Secretaria de Estado da Educação, à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, ao Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (APEOESP) de Diadema, à Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (APAMPESP), ao Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo (APASE), ao Centro do Professorado Paulista (CPP) e ao Sindicato de Especialistas de Educação do Magistério Oficial do Estado de São Paulo (UDEMO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário