HISTORICO

Minha foto
Foi conselheiro tutelar da criança e adolescência por duas gestões (1997-1999 e 2000-2003). Sempre trabalhando em beneficio da comunidade. Regularmente, promove festas e atividades recreativas beneficentes nos bairros. Trabalhou de agosto de 2005 a abril de 2008 na Secretaria Municipal de Esportes, onde foi responsável pela manutenção dos equipamentos esportivos. Em 2007, interrompeu a atividade, durante 30 dias, para assumir o posto de vereador. Em todos os cargos que ocupou, destacou-se por sua honestidade e competência, sempre a serviço da população de Diadema. Nas eleições de outubro de 2008 obteve 2.935 votos, sendo eleito vereador. Em 2012, foi reeleito com 4.139 votos, nas eleições de 2016 é reeleito com 3742. Na Gestão 2015/2016 foi Vice-Presidente da Câmara Municipal, e na COMISSÃO PERMANENTE DE FINANÇAS E ORÇAMENTO DO MUNICÍPIO, é o atual Presidente. Agora no biênio 2017/2018 faz parte da COMISSÃO ESPECIAL PERMANENTE DA JUVENTUDE.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

DIA DOS MINISTROS DE LOUVOR E DOS GRUPOS DE LOUVORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS

PROJETO DE LEI DE AUTORIA DO 
VEREADOR TALABI


Artigo 1º- Fica instituído o “DIA DOS MINISTROS DE LOUVOR E DOS GRUPOS DE LOUVORES DAS IGREJAS EVANGÉLICAS”, a ser comemorado anualmente no 3º domingo do mês de julho. 

Artigo 2º- A data instituída por esta lei passará a integrar o calendário oficial do Município de Diadema
.

Artigo 3º- O Poder Executivo regulamentará a presente Lei, no que couber, no prazo de 30(trinta) dias, contados da data de sua publicação.

Artigo 4º- As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Artigo 5º- Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

JUSTIFICATIVA

                                                           Nada mais justo do que homenagear as centenas de milhares de pessoas que dedicam parte de seus dias, em especial o domingo, ao Louvor a Cristo.

                                    Desde a chegada das igrejas evangélicas no Brasil, tornou-se comum a criação de orquestras, bandas e conjuntos incentivando assim o desenvolvimento musical.                                               
                                               
                                     Através dos grupos de louvores que as Igrejas fazem com que milhares de pessoas, em especial crianças, adolescentes e jovens e adultos, entrem para a Igreja a fim de aprender a tocar um instrumento musical, deixando assim de conviver, muita das vezes, em áreas onde o único caminho a ser oferecido seria o do crime e das drogas.

                                               Por esse trabalho desenvolvido até os dias de hoje, as igrejas tem colocado centenas de músicos no mercado profissionais tornando imprescindível esse trabalho para o crescimento cultural de nosso País.

                                            Destaco assim a real importância dos Ministros de Louvor e dos Grupos de Louvores das Igrejas Evangélicas, tornando-se impossível não reconhecermos os benefícios trazidos por essas pessoas que incansavelmente, trabalham de maneira árdua, em beneficio de nossas crianças, adolescentes, jovens, adultos  e, consequentemente da nossa sociedade.
                                         




                  VEREADOR TALABI                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário